sexta-feira, 18 de abril de 2014





Oiee Pessoal! Tudo bem com vocês ?? Bom voltei com blog ●ω●

Precisei da um certo tempo e entre outras coisas para colocar em ordem algumas prioridades na minha vida ~ Fiz muitas coisas que queria fazer, viajei para dois estados (Amazonas e Pernambuco), consegui cursar o ano normalmente na faculdade (estou pagando as minhas dependências no período da manhã e cursando normalmente a noite, agora posso afirmar que a faculdade e a prova AIC foram sacanas comigo porque não me permitiram que a fizesse mesmo apresentando uma declaração justificando a falta no dia da prova), dei andamento na minha loja Pinkuiro Store, voltei a assistir seriados, conclui uma lista pessoal de filmes que queria assistir, dei mais atenção a minha page voltada a cosplay e tive uma resposta muito boa, fui convidada a ser adm em uma page gringa de FF a The Legacy of Final Fantasy, ainda sou adm da Final Fantasy Is Life que tenho muito carinho    , meu namorado China topou fazer cosplay comigo e confirmou dois cosplays que estão praticamente prontos o Squall e o Snow, consegui realizar dois cosplays, mas tenho vários prontos praticamente,  Ganhei de presente do China Lightning Returns, vendi alguns cosplays, fui a alguns eventos de animê, joguei alguns jogos para Psp que a muito tempo queria fechar FFIII é um deles, comecei a tricotar novamente o Duster da Rinoa e adivinha? Está saindo do jeitinho que queria *______*

Bom eu so tenho agradecer a todas coisas boas que andam me acontecendo, eu refleti muito os acontecimentos que me acontecera e preferi não me deprimir e sim ser resiliente e dar a volta por cima, tive muito apoio de pessoas boas, que foram meus agentes motivadores, foi muito bom contar com a ajuda de todos e incentivo ~ 

Eu sei que para quem acompanha o blog e ficou preocupado comigo porque sumi, essa não era a minha intenção, estou me sentindo mais animada em dar continuidade por aqui, não terei mais planos de mudar de blog, nome e essas coisas. Já me decidi é aqui que irei ficar  

*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Um comentário:

  1. Meu, quanta coisa você andou fazendo!
    Não me admira que tenha sumido um pouco. Que bom que decidiu manter o blog e tudo está acontecendo de bom na sua vida <3
    Espero que essa boa fase não desapareça logo porque desejo tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir